Feijoada aconteceu no Pavilhão de Eventos de Piên e contou com a presença de autoridades locais e representantes da instituição; Valor arrecado será destinado ao hospital

O Hospital Santa Casa de Piên realizou no último sábado (08) a Primeira Feijoada Beneficente em prol da instituição. O evento aconteceu no Pavilhão de Eventos de Piên com abertura do local às 11h. Além da feijoada, os participantes puderam participar de um bingo com a entrega de prêmios especiais.

Estiveram presentes o Prefeito de Piên, Maicon Grosskopf e a da primeira dama do município Graziele Grosskopf, o Provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC), Dom Diamantino Prata de Carvalho e a Diretora Médica Corporativa da ISCMC, Dra. Nivia Pereira de Souza. Todo valor arrecado na feijoada será destinado em prol da instituição. A festa ganha um sabor ainda mais especial, já que no mês de outubro também é celebrado um ano da administração da ISCMC no hospital de Piên. Relembre aqui.

Na foto, representantes do município e da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC)

Para o Provedor da ISCMC Dom Diamantino Prata de Carvalho, a feijoada é uma oportunidade de confraternização e aproximação entre comunidade e profissionais do hospital. “A Santa Casa de Piên tem a missão de cuidar de vidas e sabemos que isso só é possível graças a comunidade que realiza um papel fundamental ao contribuir com nossa instituição. Assim, nosso objetivo é fazer com que as pessoas se sintam pertencentes e participantes das nossas ações”, relata o Provedor.

Após a feijoada, um bingo!

O ingresso adquirido dava direito a uma porção da feijoada, servida na modalidade buffet. A população de Piên veio em peso para participar do evento, que contou também com música ao vivo. Na festa estavam famílias inteiras com avós, pais e filhos, que vieram prestigiar esse momento de confraternização entre a comunidade da cidade e de outras da região.

Tabela de controle para o bingo realizado no evento

Após a feijoada, os presentes puderam participar de um bingo especial. Os prêmios eram variados e os participantes concorriam a brindes de utensílios domésticos, aparelhos eletrodomésticos, kits diferenciados e também cupons de desconto para diversos serviços em Piên.

Todos que participaram contribuíram de maneira significativa com a nossa missão de cuidar de vidas e desenvolver pessoas! Confira as fotos!